Aspirador da dyson

 

Compramos pois a cabeça quebrou e a bateria dura só 5 min.

Aqui vai meu review:

【pro】

・silencioso

・ Não tem fio

・ Leve

・ Fácil de jogar a sugeira

・ Carrega rápido

・ Dura suficiente pra limpar meu apertamento

・ Cabecinha pra carpete suga todo o pelo de gato.

【contra】

・caro

・ Bateria dura 3 anos

・ Se cuidar bem dura 5.

・ É fraco para quedas

・ Tem que tomar cuidado onde deixa

・ Se vc usa ele que nem rodo, a cabecinha quebra feliz.

・ As peças são caras

【cuidado que tem que tomar】

  1. Não compre usado

  2. Não derrube

  3. Não force as peças.

【motivo de compra】

・ Minha filha de 3 anos consegue usar

・ Não ocupa espaço

・ Suga pelo de gato, ração e areia

・não deixa cheiro, quem tem gato sabe.

Compramos em promoção, por ¥30,000.

O primeiro a gente comprou por dobro de preço.

E eu acho que compensou mais do que o iPhone.


Postagens mais visitadas